Artigos

23/06/2016 15:40

A Cirurgia Micrográfica - Dr Igor Botura.

O câncer  de pele é o câncer mais frequente em nosso país e na  maioria dos casos a cirurgia é o melhor tratamento. A cirurgia proporciona elevado índice de cura quando realizada através de técnicas histopatológicas que possibilitam examinar o tumor em 3 dimensões  durante o ato cirúrgico. O nome dado a esta ténica chama-se cirurgia micrográfica de mohs.
 
A Cirurgia Micrográfica é uma técnica que remove tumores cutâneos de forma extremamente precisa, pois além de retirar o câncer – evitando a remoção excessiva de tecido sadio peri-tumoral – avalia microscopicamente todas as margens da lesão durante a cirurgia. Consequentemente, possibilita mais segurança em relação à cura, pois a avaliação das margens é feita antes de se proceder o fechamento cirúrgico, gerando cicatrizes menores que na técnica convencional, na qual é preciso retirar uma margem grande de segurança.


Rua Topázio, nº 321, Bairro: Bosque da Saúde   Cuiabá - MT, CEP: 78050-080   E-mail: atendimento@santabarbaracare.com.br   Tel: (65) 3644-0630 - 3642-1346 

  23/06 - Play List
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo