TÉcnica F.U.E

F.U.E UMA NOVA TÉCNICA DE TRANSPLANTE CAPILAR

UMA NOVA TÉCNICA DE TRANSPLANTE CAPILAR

A CIRURGIA DE  TRANSPLANTE CAPILAR  EVOLUIU MUITO NOS ÚLTIMOS ANOS E DEIXOU PARA TRÁS AQUELES  RESULTADOS ESTIMAGTIZANTES COMO  OS “CABELOS DE BONECA” OU CABELOS COM BAIXA DENSIDADE  QUANDO SE USADA A TÉCNICA FIO A FIO.

ATUALMENTE COM AS MODERNAS TÉCNICAS DISPONÍVEIS É POSSÍVEL RESTAURAR A ÁREA CALVA DE MANEIRA  EFICAZ E COM RESULTADOS NATURAIS . O ULTIMO GRANDE AVANÇO NA ÁREA FOI A CRIAÇAO DA TÉNICA CHAMADA DE F.U.E  ( FOLLICULAR UNITS EXTRACTION), ONDE OS FOLÍCULOS SÃO EXTRAÍDOS DO COURO CABELUDO INDIVIDUALMENTE  ATRAVÉS DE MICRO INCISÕES DE  0,7 Á 1.1 MM DE DIÂMETRO. APÓS A COLETA, OS FOLÍCULOS  SÃO LAPIDADOS  COM A AJUDA DE MICROSCÓPIOS ANTES SEREM TRANSPLANTADOS .

A TÉNICA F.U.E  PERMITE REALIZAR UMA CIRURGIA DE MANEIRA MENOS INVASIVA  , COM MENOS DOR NO PÓS OPERATÓRIO  PROMOVENDO UMA RECUPERAÇAO MAIS RÁPIDA DO PACIENTE. ELA É INDICADA PARA QUALQUER GRAU DE CALVÍCIE , PORÉM PACIENTE JOVENS, COM PEQUENA ÁREA CALVA E AQUELES COM PROBLEMA DE CICATRICAÇÃO TEM AS MELHORES INDICAÇOES. EM GERAL ,  1 A 3 CIRURGIAS PODEM SER NECESSÁRIAS PARA RESTAURAR TODA A ÁREA CALVA. A TÉCNICA F.U.E PODE  SER INDICADA PARA TRANSPLANTE  DE SOBRANCELHAS ,BARBA E CORREÇAO DE CICATRIZES  NO COURO CABELUDO.

A CIRURGIA  PODE SER  REALIZADA SOB ANESTESIA LOCAL OU COM LEVE SEDAÇÃO, SEM A NECESSIDADE DE INTERNAÇAO.

COMO TODA CIRURGIA, A F.U.E POSSUI VANTAGENS E DESVANTAGENS QUANDO COMPARADA A TÉCNICA TRADICIONAL.  AMBAS AS CIRURGIAS SÃO EFICAZES  PARA TRATAMENTO DA CALVÍCIE, A ESCOLHA DE QUAL TÉCNICA A SER EMPREGADA  É UMA DECISÃO ENTRE  O MÉDICO E O PACIENTE.


Rua Topázio, nº 321, Bairro: Bosque da Saúde   Cuiabá - MT, CEP: 78050-080   E-mail: atendimento@santabarbaracare.com.br   Tel: (65) 3644-0630 - 3642-1346 

  23/06 - Play List
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo